Com a aprovação do Projeto de Lei ora descrito que garante a instalação de Call Center pelas empresas concessionárias de serviços públicos de energia elétrica, água e saneamento, conseguiremos garantir a geração de empregos diretos e indiretos, beneficiando, principalmente, a população jovem, que busca sua primeira oportunidade.

O telemarketing é o maior gerador do primeiro emprego no Brasil. O volume de empregos gerados é muito grande em relação a outros setores e contempla basicamente os jovens estudantes que concluíram o ensino médio e estão prestes a adentrar na universidade.

Com a chegada de novos empreendimentos no Estado, espera-se mais oportunidades de emprego para todos os tocantinenses em especial aos jovens que esperam uma oportunidade para conseguir o tão sonhado primeiro emprego.

Vale ressaltar que de acordo com informações que buscamos diante dos call center’s das concessionárias de serviços públicos do nosso Estado ENERGISA e Odebrecht/Saneatins, as mesmas encontram-se localizadas nos Estado de Ceara e São Paulo, isso faz com que as ligações fiquem com o sinal de péssima qualidade dificultando em muito o atendimento.

O referido projeto de lei visa assegurar em primeiro lugar a geração de emprego e renda e impulsionar a atividade comercial em nosso Estado, com mais emprego e renda, o comércio será movimentado, o dinheiro vai circular e os efeitos positivos serão sentidos por toda a população.

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