PHS realiza plenária estadual em Palmas

A Executiva Estadual do PHS/TO (Partido Humanista da Solidariedade) realizou Plenária Estadual nesta segunda-feira (21) na sala da Presidencia da Assembleia Legislativa do Estado, para tratar do posicionamento do partido nas eleições desse ano e apresentação da nova Diretoria Estadual.

O encontro, liderado pelo presidente da sigla no estado Deputado Estadual Mauro Carlesse, contou com a presença do Secretario Geral Nacional do PHS Luiz França, Sargento Aragão (PEN), Deputada Estadual Valderez Castelo Branco (PP), Max Fleury (PSDC), Marcelo Lelis (PV) e diversas outras autoridades estaduais, lideranças políticas e vereadores de todo estado.

A Deputada Estadual Valderez Castelo Branco (PP) destacou o trabalho do deputado MauroCarlesse no parlamento estadual e que o PHS e o Tocantins só tem a crescer com essa parceria.

Segundo Lelis (PV) o PHS acertou ao fazer o convite para Mauro assumir a presidência estadual do partido e parabenizou dizendo que o deputado vem fazendo uma política nova buscando sempre atender toda região sul e desejou sucesso.

O representante nacional do partido, o Secretario Geral Luiz França destacou o crescimento do PHS em todo Brasil e ressaltou a importância da atuação de Carlesse nos trabalhos que o mesmo desenvolve nos municípios. França ainda falou do modelo de trabalho que visa formar base, dar suporte para os diretórios para alcançar as metas do partido que é eleger o maior número possível de vereadores e prefeitos nas próximas eleições.

Durante o encerramento o Deputado Mauro Carlesse agradeceu pela oportunidade e afirmou estar feliz ao ver a sala de reuniões lotada, isso demonstra que tem seguido o caminho certo em suas ações. O Parlamentar também agradeceu a presença dos lideres de seu partido, diretórios municipais e na confiança que os mesmos estão depositando em sua pessoa e aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que tem recebido dos pares da Assembleia Legislativa. “Precisamos fazer uma política nova, uma política de trabalho, uma política preocupada com a família e as causas sociais, devemos apoiar os jovens na política bem como a união entres os partidos para alcançarmos nosso objetivos ” finalizou Carlesse.

Artigos Relacionados