O Deputado que subscreve a presente matéria, vem na forma regimental, depois de ouvido o plenário, requerer ao Senhor Presidente da Assembleia Legislativa o envio de expediente ao SEBRAE para que a unidade possa levar ao público de Gurupi a capacitação do Programa Começar Bem.

J U S T I F I C A T I V A

O requerimento que ora apresentamos objetiva levar a capacitação oferecida do Programa Começara Bem. O programa visa beneficiar as pessoas que tem uma ideia de negocio e deseja receber orientações para viabiliza para trabalhar por conta própria e gostaria de transformar o seu negócio em um empreendimento lucrativo.

A capacitação oferece 20 horas em sala de aula, com oficina de Análise de Mercado, e o publico receberá orientações para tomada de decisão a partir da análise do mercado consumidor, concorrente e fornecedor e os seus impactos no sucesso do negócio.

Para quem tem uma ideia de negocio e deseja receber orientações o programa é uma forma de garantir capacitação para empreender seu negocio e transforma-lo em um empreendimento lucrativo, competitivo e sustentável.

Artigos Relacionados